O evento ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2009 e envolveu todos os alunos da EJA, com o objetivo de envolver e integrar os alunos, a fim de terem maior entrosamento com sua turma, seus colegas da escola e de expressarem os conhecimentos adquiridos a partir dos conteúdos desenvolvidos na sala de aula.
Foram formados quatro grupos de acordo com a sua fase de ensino, que por sua vez foram divididos por turmas com uma turma vencedora para cada grupo:
Grupo 1 _ 500, 501 e 502, (turma vencedora: 501);
Grupo 2 _ 600 e 601, (turma vencedora: 600);
Grupo 3 _ 700 e 701, (turma vencedora: 701);
Grupo 4 _ 800 e 801 (turma vencedora: 801).
Atividades Desenvolvidas
_ Perguntas e respostas (1º dia)
Atividade envolvendo todas as disciplinas da matriz curricular abordando os conteúdos trabalhados em cada fase de ensino. Foi desenvolvida no auditório da escola com auxílio do data show, apresentando slides com as perguntas e opções de respostas.
_ Tarefas a serem cumpridas (2º dia)
Cada grupo recebeu uma listagem de tarefas a serem cumpridas e apresentadas à banca julgadora responsável pela avaliação e pontuação.
_ Show de talentos (3º dia)
Cada turma apresentou para um talento artístico (música, teatro, ...), artesanato, culinário ou que achasse melhor.
Foram formados quatro grupos de acordo com a sua fase de ensino, que por sua vez foram divididos por turmas com uma turma vencedora para cada grupo:
Grupo 1 _ 500, 501 e 502, (turma vencedora: 501);
Grupo 2 _ 600 e 601, (turma vencedora: 600);
Grupo 3 _ 700 e 701, (turma vencedora: 701);
Grupo 4 _ 800 e 801 (turma vencedora: 801).
Atividades Desenvolvidas
_ Perguntas e respostas (1º dia)
Atividade envolvendo todas as disciplinas da matriz curricular abordando os conteúdos trabalhados em cada fase de ensino. Foi desenvolvida no auditório da escola com auxílio do data show, apresentando slides com as perguntas e opções de respostas.
_ Tarefas a serem cumpridas (2º dia)
Cada grupo recebeu uma listagem de tarefas a serem cumpridas e apresentadas à banca julgadora responsável pela avaliação e pontuação.
_ Show de talentos (3º dia)
Cada turma apresentou para um talento artístico (música, teatro, ...), artesanato, culinário ou que achasse melhor.
Turma 500 _ Confecção e apresentação das propriedades de uma pirâmide de base quadrada;
Turma 501 _ Prato decorativo (decoupage);
Turma 502 _ Poesias;
Turma 600 _ Bolsa artesanal;
Turma 601 _ Quadro artesanal;
Turma 700 _ Poema;
Turma 701 _ Canção;
Turma 800 _ Bolo decorado;
Turma 801 _ Molho.
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO: FOI SHOW DE BOLA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário