Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Torneio de Futebol Luciano do Valle



Na última sexta-feira, 27 de Junho, nossos alunos brilharam no Torneio de Futebol Luciano do Valle promovido pela Auto Viação Salineira com o apoio da Rede Bandeirantes e da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, em homenagem ao narrador esportivo Luciano do Valle falecido em abril desse ano em Minas Gerais.

A competição ocorreu no Estádio Correão e contou com a participação de mais de 140 atletas/alunos de 10 escolas das redes municipal e particular de ensino, que disputaram em duas categorias - de 13 a 15 anos e 16 a 19 anos.
 
Nossos alunos conquistaram o título de campeão da categoria sub-15, representando a Alemanha e vencendo a equipe da Escola Sagrado Coração de Jesus. Com a vitória, os nossos queridos atletas garantiram o troféu do Torneio, medalhas, um notebook para Nossa Escola e para fechar com chave de ouro, a indicação do Lar da Cidinha, casa de apoio a idosos localizada no bairro Jardim Esperança, para receber cinco cestas básicas, por mês, durante um ano.

O ponto alto do torneio foi a presença do Romário, ex-jogador de futebol e tetracampeão mundial pela seleção brasileira, que prestigiou o evento e fez a entrega dos troféus e medalhas.

 

 
 
 
 
 


Fala de Romário (Instagram):   
               
“Galera, Fiquei muito feliz em poder entregar algumas medalhas e troféus aos vencedores do torneio de futebol Luciano do Valle, aqui em Cabo Frio. Parabéns a todas as escolas que participaram! Vlw!”

Nenhum comentário: