Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mais um dia de filmagem das turmas 2 e 5



As turmas 2 e 5 do Projeto de Pesquisa Cinema: experimentar, conhecer, realizar continuaram suas atividades na quarta-feira, 19/11.

Pela manhã os participantes da turma 2 filmaram os depoimentos da professora Marilete Boy Oliveira e da Inspetora de Alunos Edimar Jotta para o curta-metragem que está sendo produzido pela turma 1 sobre a experiência de vida do Auxiliar Administrativo Thiago Tostes.



 Além da filmagem dos depoimentos, a turma 2 também gravou mais cenas para o curta-metragem que chama atenção sobre a utilização inconsequente das redes sociais. O professor Carlos Eduardo Gomes conduziu as filmagens mostrando diversificados ângulos para captação das imagens, deixando o trabalho então por conta do aluno Victor Demke.

 

À Tarde, a turma 5 saiu em campo para filmagem de mais um depoimento para o curta-metragem da turma 1, desta vez com a Diretora do Instituto Presbiteriano, Márcia Medeiros. Dando sequência, os alunos se mobilizaram para gravação do áudio que será inserido no curta-metragem sobre o caminho percorrido pela água até as nossas torneiras na forma de voz off.

 

 
 
 
  
Haja fôlego para acompanhar a empolgação da criançada!

Nenhum comentário: