Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Sexta-feira de muita produção para os alunos do “Cinema”


Mais um dia de intensas realizações para os alunos participantes do Projeto de Pesquisa “Cinema: experimentar, conhecer, realizar” nesta sexta-feira, 28/11.

Na parte da manhã o aluno Bruno Azevedo, turma 601, vez a edição do áudio que será inserido como voz off no curta-metragem da turma 2. Foram gravados setenta áudios envolvendo sete alunos, que após a decupagem se transformaram em vinte e oito. Esses vinte oito áudios foram “devidamente arrumados” por Bruno que fez o corte de tudo que era desnecessário. Trabalhoso? Bruno tirou de letra!



Ainda pela manhã foi a vez de Thiago Tostes, Auxiliar administrativo na Secretaria da Escola, digitar a apresentação para o curta-metragem que nos conta um pouco de sua notável experiência de vida. Essa apresentação será feita por alunos da turma 1, que estão empolgadíssimos com a produção desse curta-metragem! 



À tarde foi a vez da turma 3: continuaram com as gravações para a produção do curta-metragem que terá como tema a degradação do meio-ambiente e também adiantaram a escrita para participação no fórum “Meu filme” na sala de aula virtual do projeto.






E as atividades continuam na segunda-feira!

Nenhum comentário: