Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Encontro Universidade e Escola Pública



Hoje tivemos a satisfação de receber a visita do professor Dr. Andrews Lucena em companhia de seus alunos do curso de Geografia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Coordenador de Educação Socioambiental, professor Luiz Felipe Oliveira, que vieram conhecer a nossa Escola e a prática pedagógica voltada para a Educação Ambiental.

A organização da apresentação das atividades para o grupo foi realizada pelas professoras Marilete Boy Oliveira e Tânia Cristina Medeiros a convite do professor Luiz Felipe.

O Diretor Cleber fez a abertura do evento dando boas vindas a todos. É uma grande honra para nossa Escola servir como modelo de estudos acadêmicos da UFRRJ, em que a Escola abre as portas e a Universidade atravessa seus muros para um encontro de saberes e aprendizado, proporcionando trocas e promovendo novas experiências educacionais. E, como mediadora, a Geografia, disciplina que nos leva a reflexão das relações do ser humano com o tempo e o espaço no qual ele está inserido.  

Registramos também as presenças do Coordenador de Laboratório de Ciências Fábio Conceição Pereira e Janaína da Silva da Comunicação/SEME.

 
 
 


Nenhum comentário: