Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Família na Escola


No sábado, 13/05, foi dia de encontro marcado para uma rica troca entre a família e a escola.

Iniciamos com a fala de abertura do Diretor Adjunto Cleber Menezes e a apresentação de um coral composto de alunos dos 6º anos em Homenagem às Mães, em que cantaram a música “Fico Assim Sem Você”, composição de Cacá Moraes e Abdullah, que ficou conhecida na interpretação de Claudinho & Buchecha. A bela letra emocionou a todos os presentes. Todos os responsáveis receberam uma linda e singela homenagem confeccionada durante a aula da Professora de Artes Janaína Menezes e um imã de geladeira com os contatos da Escola e para guardar esse tão especial momento. A galerinha arrasou!

O diretor Cleber deu sequência, recitando o poema “Treze de Maio”, de sua autoria, lembrando a importância da data. Em seguida, passou a fala para a professora Marilete Boy Oliveira que explicou o funcionamento do Programa Novo Mais Educação, seguida da Secretaria Escolar, Ivanilde Ferreira, com a apresentação de informações importantes sobre a vida escolar dos alunos.

Então, os responsáveis receberam o folder “Informes Importantes aos Responsáveis” com orientações para um bom funcionamento da Escola, parte do encontro conduzido pela Diretora Geral Fátima Ribeiro Mota.
 
Para finalizar, um delicioso lanche! O sábado foi mais que demais!!!
 

 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário: