Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Corrida Cabo Frio Fort Run


A Cabo Frio Forte Run aconteceu neste domingo (3) na Praia do Forte. A prova teve seis quilômetros de corrida, com ponto de partida do Hotel Mandai. Os corredores percorreram toda a orla da praia e depois seguiram em direção ao bairro Passagem, passando pela Igreja de São Benedito e pelo arco saindo no canal. Após isso foram em direção ao Forte São Mateus, descendo na areia da praia e finalizando a prova no Hotel Mandai. A Escola marcou presença com a participação dos alunos Max Ricardo Ribeiro Gomes e Wesley de Souza Casto, turma 702, Victor Lima Nascimento, turma 801 e, Lucas Ferreira Xavier, turma 803.


 


Abaixo a galera que participou do staff da corrida, dando suporte à organização com a entrega de água aos competidores: Yuri Corrêa, Vitor Hugo Bovo, Yuri Alves Rodrigues, Ingrid Alves, Luis Felipe Lima, Heber Francisco Azevedo e Pedro Augusto Oliveira.




Marcaram presença também ao evento, dando apoio aos atletas, o Inspetor de Alunos Igor Cordeiro, o professor de Educação Física Luiz Cesar dos Santos Castro e os Diretores Fátima Ribeiro Mota e Cleber Menezes.

Nenhum comentário: