Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Mais um dia intenso de filmagens

A galerinha participante da oficina de Cineclubismo do Programa Mais Educação e do Projeto Cinema: experimentar, conhecer, realizar, acompanhados pela Coordenadora do Programa Mais Educação, Marilete Boy e pela Multiplicadora Tecnológica Tânia Cristina Medeiros, tiveram mais um dia intenso de gravações na última sexta-feira, 27/11.

O grupo da manhã gravou novas cenas para o curta "A pichação amaldiçoada", desta vez utilizando como cenário a casa do aluno Enzo Nogueira. Agradecemos a cessão do espaço à mãe do aluno, Simone Nogueira, que nos recebeu com enorme simpatia e acolheu toda equipe presente: uma criançada que se divertiu com seriedade e envolvimento. Como sempre, destaque para a produção da maquiagem. A queimadura no braço da aluna Maria Clara ficou perfeita: parabéns Melquisedeques!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 À tarde, mais filmagens. Foi a vez do grupo responsável pelo curta "O retorno do manicômio" dar continuação a gravação das cenas. O cenário da galera é a própria Escola. 

 
 
 
 
 
 

As filmagens são orientadas através de discussões estéticas e éticas. Atos criativos envolvendo o desenvolvimento de competências diversas que contribuem na preparação dos estudantes para a vida. 

Cinema e Educação: parceria perfeita!

Nenhum comentário: