Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ENVELOPAMENTO CUSTOMIZADO



Customizar é modificar, adaptar ou personalizar algo de modo a adequá-lo ao seu gosto ou às suas necessidades. A expressão “customizar” tem origem na palavra em inglês “custom”, um adjetivo que significa “feito sob a encomenda”, “elaborado sob a medida”. Com esse objetivo, a atividade foi desenvolvida pela professora de Artes Rosileide Ferreira e a professora Cristina Fernandes, responsável pela organização da biblioteca no 2º turno, juntamente com a turma 805.

Para professora Cristina Fernandes  que acompanhou o envolvimento dos alunos no processo de customização, "A ideia da customização dos dicionários das Línguas Portuguesa e Inglesa foi pensada com o objetivo dos alunos reciclarem os mesmos porquê com o tempo de uso ficam danificados. É importante destacar a valorização do trabalho dos alunos na conservação dos livros  usados diariamente da Biblioteca."

Para professora Rosileide a proposta foi muito produtividade, os alunos gostaram de deixar sua marca na customização dos dicionários, patrimônios da escola."



Parabéns a todos os envolvidos!!!



Nenhum comentário: